domingo, 28 de setembro de 2014

App Review: Fifa 15 Ultimate Team


Se você é fan de futebol, ou Fifeiro, você já deve saber que o app Fifa 15 Ultimate Team já esta disponível para download na App Store, Google Play e Windows Phone. Eu estava esperando grandes resultados dessa nova edição do Fifa, mas fiquei meio desapontado. Eu irei falar sobre as coisas que eu gostei, o que eu não gostei e o que precisa melhorar na próxima edição mobile do Fifa.

-Uma das principais características que me agradou no app foi a nova opção do controle ''clássico''. Esse modo de controle te da mais liberdade para direcionar os jogadores.

-Varios bugs atrapalham a jogabilidade do jogo
-O modo online trava muito
-Se o seu oponente desistir em um jogo online e o jogo estiver empatado, você não ganha pontos.
-A conexão do UT com o Facebook(na minha opinião fica melhor se conectar no Origin)
-O brasileirão não esta no jogo(isso é outra historia)
-O modo simulação rápida esta péssimo! Meu time tem 4,5 estrelas e perdi pra um time de 1 estrela!
-Gráficos
-Jogabilidade e servidores online
-Poder pegar jogadores emprestados, como na versão para consoles.

E a minha maior expectativa para o Fifa 15 não aconteceu:
-Poder jogar com amigos





0 comentários:

Postar um comentário